OUVIDORIA

A Ouvidoria constitui-se em um canal de efetiva participação social na Câmara Municipal. Com foco na boa qualidade e transparência da prestação dos serviços públicos e no aprimoramento das relações Poder Legislativo e sociedade. A Ouvidoria tem o poder de buscar soluções junto às Unidades de Serviços Municipais, quando o atendimento não for realizado com a qualidade que o público merece.

Ao ouvir os munícipes de forma diversificada, a Ouvidoria proporciona o fortalecimento do exercício da cidadania.

A Ouvidoria busca a ampliação dos canais de comunicação entre a Câmara Municipal e a população no acompanhamento e fiscalização da prestação dos serviços públicos.

Carta de Serviço ao Cidadão
Resolução N° 03/2019 - Institui Ouvidoria
Portaria Nº 05/2020 - Designa Ouvidor
Carta de Serviços ao Cidadão

Relatório Anual de Gestão Ouvidoria



QUAL TIPO DE MANIFESTAÇÃO VOCÊ QUER FAZER?

  • Denúncia
  • Reclamação
  • Solicitação
  • Dúvida
  • Sugestão
  • Elogio



A Ouvidoria garante que os seus dados servirão para avaliar melhor as políticas públicas e propor melhorias voltadas para você ou para sua comunidade. Caso queira se identificar, para iniciar sua manifestação escolha uma das opções de identificação abaixo.